Header Ads

Criança morre afogada no Balneário Taboquinha

Por volta de 17 horas, de sábado, 9/6/2018, as redes sociais divulgaram o desaparecimento de uma criança de 5 anos de idade, na região do Balneário Taboquinha, localizado no final Avenida Manaus, bairro Belo Horizonte, em Marabá (PA). Ela estaria brincando com uma irmã mais velha quando teria sumido. Em questão de minutos, vários grupos do aplicativo whatsapp espalharam o pedido de ajuda da família para tentar encontrar a criança, mas a busca e o esforço de amigos, familiares e da comunidade foram em vão, ela já havia morrido afogada. 
Somente ontem (10), próximo ao meio dia, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo. A comoção foi grande nas redes sociais, lamentando a morte precoce da criança. O velório aconteceu na casa da família, situada na Travessa Manaus, Nº 334, bairro Bom Planalto. A morte de Juliana relembra um ditado popular antigo, ao se lidar com uma criança pequena próximo a um rio, "todo cuidado é pouco".

Um comentário:

  1. Lamentável! Infelizmente na busca de um lazer muitas famílias acabam passando por isso. Creio que naquela localização seria necessário a presença constante do corpo de Bombeiros para orientar melhor os banhistas com a devida sinalização.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.