Header Ads

Castanhal - Bando assalta casa de Major da PM, mas acaba preso

No fim de noite desta quarta-feira (25), várias viaturas da Polícia Militar passaram a perseguir um carro na BR-316, em Castanhal, nordeste paraense. Dentro do veículo estavam quatro criminosos que haviam acabado de cometer um assalto à casa de um major da PM. Após a intensa perseguição, dois dos bandidos foram baleados, e os outros foram presos próximo a cidade de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com o Tenente Coronel Prata, da Polícia Militar de Castanhal, o quarteto entrou na casa do major para roubar armas e outros bens materiais. Eles conseguiram roubar diversos itens, inclusive uma pistola .40, e, em seguida, fugiram de carro em direção a saída da cidade.
Ainda segundo o Tenente Coronel, os criminosos foram interceptados por uma guarnição da PM na BR-316. Houve perseguição e troca de tiros, com dois bandidos sendo baleados. No desespero, o quarteto conseguiu correr para um matagal nas proximidades, mas os agentes continuaram a perseguição. A polícia informou que todos os itens roubados, inclusive a pistola de uso exclusivo das forças policiais, foram recuperados.
Fonte: Dol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.