Header Ads

4º Batalhão da Polícia Militar em Marabá comemora 40 anos de fundação

Com 700 policiais o 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, que abrange nove municípios da região sudeste completou nesta terça-feira (7) 40 anos de existência.
A data foi comemorada na corporação com a presença do subcomandante do Comando de Policiamento Regional 2, Tenente Coronel Heriberto Furtado, representando o Coronel Mauro Sérgio, o secretário regional de Governo do Sudeste, Jorge Bittencourt, do Secretário de Segurança Institucional de Marabá, Jair Guimarães e outras autoridades civis e militares.
Civis e militares foram homenageados com certificados de colaboração à instituição e de serviços prestados. No mês de julho o 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu 133 dos 1951 novos policiais formados e, brevemente, terá reforço no efetivo com 98 PM’s dos 536 excedentes.
Falando em estruturação, nesse mês de agosto está prevista a implantação do Comando de Missões Especiais em Marabá com a entrega de 160 motocicletas para os Comandos de Policiamento Regional II, com sede no município, e V que fica em Redenção.
Fonte: ASCOM / CRGSP
Fotos: Igor Brandão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.