Header Ads

Assalto a banco na cidade de Pacajá no Pará

No início da madrugada de hoje (7), uma quadrilha fortemente armada estourou a agência do Banco da Amazônia (Basa), na cidade de Pacajá, de 46 mil habitantes, sudoeste paraense, localizada a 600 km da capital Belém (PA), às margens da BR 230, fazendo parte da Microrregião de Altamira. A explosão foi tão forte que danificou todos os móveis e estrutura do prédio da agência do Bncária.
O bando utilizou armas de grosso calibre e efetuou vários disparos no momento do assalto. Durante a fuga, ainda atingiram vários veículos estacionados próximos ao local do assalto. Até o momento, não há notícias de reféns nem de vítimas fatais. Após a ação, a quadrilha empreendeu fuga pelas várias estradas que dão acesso a Pacajá e região. A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, está investigando mais essa ação do “Novo Cangaço” no estado do Pará.
As primeiras informações relatam que 12 homens fortemente armados chegaram atirando com fuzis. Houve troca de tiros e a viatura da polícia foi atingida por vários disparos. Todo o policiamento das cidades de Tucuruí, Anapu e Novo Repartimento está à procura dos assaltantes nas estradas vicinais da região. 
OBS: Notícia recente, será atualizada no decorrer da semana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.