Header Ads

Caso Prof. Ederson Costa - Acusações falsas contra o 2º Sargento PM Vinícius e esposa viram caso de polícia em Marabá

Boletim de Ocorrência registrado ontem (6) contra o autor da postagem
O autor da notícia falsa divulgada nas redes sociais, ontem (7), por volta de 17 horas, atribuindo a autoria da execução do Prof Ederson Costa dos Santos, 29 anos, alvejado com dois tiros na cabeça, aproximadamente às 2 horas da manhã, no início da Avenida Tocantins, em frente ao SESI, em Marabá (PA), no dia 4/8/2018, ao 2º Sargento PM SÉRGIO VINICIUS HOLANDA DA SILVA, vai responder pela sua irresponsabilidade diante dos delegados da 21º Seccional de Polícia Civil de Marabá e, posteriormente, Ministério Público e ao juiz designado para julgar o caso. Essa notícia irresponsável é falsa (veja o vídeo abaixo). 
Segundo o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Marabá (PMM), Cabo J Morais, esteve na delegacia de Polícia Civil de Marabá, onde conversou com alguns delegados e foi informado que em nenhum momento o Departamento de Homicídios informou que o assassino do Prof. Ederson Costa seria um policial militar. De acordo com J Morais, foi descartada a participação do Sgt Vinícius na morte do Prof. Ederson Costa porque o mesmo está lotado na cidade de Palestina (PA) e estava de plantão na noite do assassinato naquela cidade. 
Cabo J Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar em Marabá
Cabo J Morais afirma que as redes sociais não são um “terreno sem lei”, as pessoas tem o dever de analisar se a notícia é falsa antes de fazer o encaminhamento nas redes sociais, denegrindo a imagem de inocentes, com o que ocorreu com o Sgt Vinicius e toda a sua família, que estão em estado de choque devido a essa calúnia e difamação divulgadas nas redes sociais por um indivíduo tão maldoso quanto ao matador do Prof. Ederson Costa. Ainda conforme o Cabo J Morais, a Polícia Civil informou que a investigação sobre o autor da execução do professor não é militar, o autor dos disparos já foi identificado, mas o nome ainda não pode ser anunciado para não atrapalhar as investigações. A prisão do assassino de Ederson Costa vai ocorrer nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Não sei mais onde vai esses preços e aumentos descabidos da Celpa,pois daqui a pouco n vai poder se alimentar pois o salario so vai dar p pagar energia,e os ploiticis n fazem nada,pois uma casa feichada consome o mesmo tanto de quando tem gente em casa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.