Header Ads

Colisão entre duas motos mata jovem de Marabá e mais três pessoas

Na noite de terça-feira (14), o sentimento de comoção tomou conta das redes sociais, com o anúncio do falecimento da estudante marabaense Danniele Lima Bezerra, 28 anos, ocorrido na noite do dia (14), em uma forte batida entre duas mortos, na cidade de Axixá, estado do Tocantins. Os 4 ocupantes das duas motocicletas morreram em decorrência da fatídica colisão frontal. A tragédia aconteceu na TO-201, na saída de Axixá, rumo a Sítio Novo (TO). 
Segundo testemunhas, em uma das motos, havia duas mulheres da cidade de Itaguatins (TO), uma faleceu no local do acidente. Na outra moto, estavam Danni Bezerra e um rapaz que veio a óbito ainda na pista. “Danni Bezerra”, como era conhecida, e a outra ocupante do veículo foram levadas ainda com vida para o Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiram aos ferimentos e também faleceram. 
Pessoas próximas ao local do acidente afirmaram que as duas motos estavam em alta velocidade. Danniele Bezerra trabalhou na empresa Skorpion Net, ligada a RedeTV e fazia o curso de Química, em Marabá (PA). Olhando as redes sociais hoje (16), percebe-se o quanto ela era conhecida e amada pelos colegas de trabalho e amigos de faculdade. O corpo foi trasladado ontem (15) para Marabá, chegando a cidade por volta de 21 horas, e está sendo velado na Fl 27, bairro Nova Marabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.