Header Ads

Criminosos assaltam agência bancária em Jacundá e fazem policiais reféns

Uma agência do banco Bradesco foi assaltada na noite desta terça-feira (14), por um grupo de homens armados, em Jacundá, sudoeste do estado. Segundo informações de moradores, os bandidos teriam assaltado primeiramente a agência do Banpará. Na fuga os criminosos teriam rendido duas viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e feito alguns policias reféns, usando os mesmos como escudo em um tiroteiro generalizado no centro da cidade.

Vários vídeos estão sendo compartilhados nas redes sociais pela população do município, onde mostra que os bandidos amarram uma pessoa na frente da viatura da PRE. Na fuga os criminosos teriam rendido duas viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e feito alguns policias réfens, usando os mesmos como escudo em um tiroteiro generalizado no centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares foram liberados e a viatura da PRE foi abandonada em um ramal. Nenhum policial foi ferido. Os assaltantes continuam em fuga por uma estrada vicinal, que acessa a zona rural de Jacundá, Goianésia e Breu Branco, fugindo em duas caminhonetes, sendo uma S10 e uma Ranger cinza. Não foi confirmado oficialmente se levaram dinheiro do banco.
Fonte: DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.