Header Ads

Mais um professor é executado em Marabá

Marabá ainda nem se recuperou do choque causado pela forma covarde como o casal Felipe Gouveia e Thaís Rodrigues assassinaram o Prof. Ederson Costa, no dia 4/8/2018, em frente ao Sesi, em Marabá (PA), desta vez a vítima foi o Prof. Francisco de Assis Ferreira de Araújo, lotado no Projeto Mundiar, na escola do PA Maravilha, zona rural de Marabá, próximo à Vila Cruzeiro do Sul, conhecida como “Quatro Bocas”, município de Itupiranga (PA). Devido às dificuldades de acesso às informações, pouco se sabe sobre o motivo e a identidade do assassino do Francisco Araújo. 
As poucas informações que se tornaram públicas, dão conta de que a vítima estaria consumindo bebida alcoólica durante o dia inteiro de ontem (10). De repente, iniciou-se um “bate-boca” entre os “parceiros” e Francisco Araújo foi atingido por uma “paulada” na cabeça. Ele foi conduzido, às pressas, para as Quatro Bocas, porém foi a óbito antes de ser transferido para Itupiranga. Professores e amigos do Prof. Francisco solicitam ajuda para encontrar a família dele. Sabe se que ele chegou, há pouco tempo a região, seria natural do estado do Piauí e teria uma irmão, moradora de Parauapebas (PA).

3 comentários:

  1. Onde vamos parar com tanta violência.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que esse portal de notícia(debate carajás), cobrasse das autoridades responsáveis a investigação acerca desse caso. Os familiares e amigos que residem em Teresina/PI não têm condições, até mesmo pela distância, de fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. O Site vai cobrar sim uma solução para a prisão do assassino.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.