Header Ads

Polícia continua busca por assassino do Prof. Francisco Araújo

Equipe composta por policiais civis e militares se deslocou até a Vila Maravilha, município de Marabá (PA), localizada a 60 km da Vila Cruzeiro do Sul, pertencente ao município de Itupiranga (PA), no dia 15/8/2018, para interrogar membros da família do acusado de ser o matador, “a pauladas na cabeça”, do Prof. Francisco de Assis Ferreira de Araújo, lotado no Projeto Mundiar, na escola do PA Maravilha. O educador não possuía familiares em Marabá, mas através de uma mobilização nas redes sociais, chegou-se a uma irmã dele, de nome Graça, moradora da cidade de Parauapebas (PA).

A vítima estaria consumindo bebida alcoólica durante desde a manhã do dia 10/8/2018, quando se iniciou uma desavença entre os “parceiros” e Francisco Araújo foi atingido por várias “pauladas” na cabeça. Ele ainda foi conduzido, às pressas, para a UPA das Quatro Bocas, porém foi a óbito antes de ser transferido para Itupiranga. Existem informes, relatando que o Prof. Francisco não foi a primeira vítima do assassino, ele já teria tirado a vida de outra pessoa na mesma região. O enterro aconteceu no Cemitério da Nova Marabá, no dia 12/8/2018, às 9 horas, sem velório, por não haver membros da família na cidade.

O delegado de Polícia Civil, Ivan Pinto da Silva, está à frente das investigações e espera a contribuição da sociedade para prender o assassino. O Prof. Francisco Araújo chegou, há pouco tempo, a região de Marabá e seria natural do estado do Piauí A denúncia deverá ser feita pelos números ligue para (94) 3312 3350 (Disque-Denúncia) ou (94) 98198 3350. Você terá anonimato garantido.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.