Header Ads

Policial militar é morto e outro fica baleado no Pará

O cabo da Polícia Militar reformado, Francisco de Assis Rodrigues Machado, foi executado com vários disparos no final da noite deste domingo (19) na rua WE-34, bairro Cidade Nova 8, em Ananindeua. Até o momento, as ações de governo, na área de segurança pública, não conseguiu acabar com o assassinato de policiais. Ao contrário, conversando com um integrante da força especializada da Polícia Militar, utilizada em situações extremas, ouvi o seguinte desabafo do militar: "Infelizmente, o estado perdeu o controle da segurança pública".

Ele estava acompanhado do irmão, o SubTenente da PM Haroldo Rodrigues Machado, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam dentro de um carro vermelho. Francisco Machado chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão dele Haroldo Machado foi alvejado na perna, mas não corre risco de morte.

Diligências
Os militares do 6º BPM organizaram uma força tarefa para tentar encontrar os assassinos. O caso foi registrado na delegacia que fica anexa ao Metropolitano em Ananindeua. O crime organizado continua matando agentes de segurança em todo o estado do Pará.
Fonte: DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.