Header Ads

Ponte Dourada no Vietnã é suspensa por duas mãos

Existe uma ponte de tirar o fôlego em Da Nang, no Vietnã, que está impressionando os visitantes de todo o mundo. O seu design elegante faz com que a estrutura pareça estar segura por duas gigantes mãos de pedra. Desde que foi inaugurada, ela foi um sucesso imediato nas redes sociais, e não é difícil de entender o porquê! 
Conhecida como a Ponte Dourada, ela fica localizada acima das colinas Ba Na, a 1.400 m acima do nível do mar. A sua altitude faz com que as pessoas que visitam a ponte sejam presenteadas com vistas majestosas da paisagem circundante. A passarela de cor dourada está coberta de flores roxas, e maravilha todos os que por lá passam. 
A ponte de design elegante estende-se por quase 150 metros. Mas são as mãos esculpidas que dão o verdadeiro fator surpresa. O projeto da ponte veio de uma empresa chamada TA Landscape Architecture. Embora as mãos pareçam ter sido esculpidas em pedra, na verdade elas não são. “Projetamos o esqueleto das mãos e cobrimos com malhas de aço”, disse um representante da empresa que desenhou a ponte. 
“Depois, terminámos com fibra de vidro e adicionamos o tema. Toda a construção da ponte levou cerca de um ano.” O Vietnã teve um “boom” de turismo, à medida que mais e mais pessoas descobrem a beleza deste país notável e da ponte dourada. A estrutura faz parte de um investimento de 2 bilhões de dólares! O objetivo era atrair mais do que os 1,5 milhão de visitantes que a área recebe anualmente. Parece que a ponte de tirar o fôlego irá cumprir a sua missão e atrair mais turistas àquele país.
Fonte: ananindeuamais.com.br


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.