Header Ads

Técnico Jorginho é demitido do Vasco após 10 jogos

Perto das 23h15 desta segunda-feira, o Vasco anunciou a saída do técnico Jorginho, contratado em 5 de junho para a vaga de Zé Ricardo. Segundo o clube de São Januário, a decisão foi tomada “em consenso" entre ele e o presidente Alexandre Campello. O preparador físico Joelton Urtiga também vai deixar o Vasco, de acordo com o comunicado. Nesta terça-feira à tarde, durante a reapresentação do time no CT das Vargens, a atividade será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode, que deve comandar o time na segunda, em casa, contra o Ceará — exatamente o clube que Jorginho deixou para assumir a equipe cruz-maltina.
Nesta segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Eliminado da Sul-Americana na última semana, o time ocupa a 15ª colocação no Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela. Embora faltem ainda 22 rodadas, o fantasma do rebaixamento já preocupa parte da torcida vascaína. Afinal, após a terceira derrota consecutiva, o time de São Januário está mais perto do que nunca dos quatro últimos colocados: está a apenas um ponto do 17º lugar.
Para um time que foi rebaixado três vezes , o alerta se faz necessário. A campanha atual em 16 jogos só é melhor do que um dos três rebaixamentos: o de 2015, quando o time somava apenas 12 pontos. Para substituir Jorginho, o nome de Jair Ventura já está cotado.
Fonte: Portal ORM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.