Header Ads

Trio assalta empresa, mas vai parar na cadeia

Polícia conseguiu prender nesta segunda-feira (13), dois homens e uma mulher após uma tentativa de assalto em uma empresa de transporte fluvial na cidade de Salvaterra, na região do Marajó. Dener Augusto Chaves do Espirito Santo e Wander Santos foram detidos alguns quilômetros do local e durante depoimento um dos envolvidos informou a polícia que o assalto foi planejado e teve ajuda de uma funcionária da empresa.

Com ajuda das imagens do circuito interno de segurança, a Polícia identificou a funcionária como Juliana dos Santos Araújo, que segundo um dos assaltantes planejou todo o crime. Nas imagens, a funcionária foi agredida, mas para a Polícia isso não passou de encenação e com isso, a mulher foi detida e está na DPOL de Salvaterra aguardando posição da justiça.
Além do trio que está preso, a namorada de um dos envolvidos, Laís da Cruz Silva, de 19 anos também foi presa após ter os objetos do roubo encontrados em sua residência. Foram armas e uma quantia de R$ 9 mil. Todo o trabalho da Polícia na cidade foi feito em menos de cinco horas e agora, a Polícia irá realizar investigações sobre o crime.
Fonte: DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.