Header Ads

Vergalhão de treliça perfura cabeça de mulher em acidente


Uma jovem de 18 anos, identificada como Valéria de Jesus, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (16), em Tucuruí, município do sudeste paraense. A vítima teve seu crânio perfurada por um vergalhão, após uma treliça que era transportada em uma motocicleta bater em sua cabeça. 
Segundo o sargento Ribeiro, oficial do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 14h30. A mulher vinha como carona em uma motocicleta na avenida Santo Antônio, bairro de Colinas. Na frente dela, outros motociclistas levavam a treliça no veículo, transportando a peça de maneira precária. Em certo momento, em uma curva, a moto da frente acabou freando, o que fez com que a barra de metal recuasse. O condutor da moto de trás conseguiu desviar, mas a peça de metal atingiu a passageira na testa. 
De acordo com a PM, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada e atendeu a vítima no local. Ela teve o vergalhão removido da cabeça e recebeu os primeiros socorros antes de ser levada parada o Hospital Geral de Tucuruí. Segundo funcionários que atenderam a jovem, ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), e seu estado de saúde é estável, apesar de grave. Valéria deve passar por cirurgia ainda na noite de hoje.
Portal: ORM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.