Header Ads

Acusado de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Marabá

Dois indivíduos estavam “circulando”, em uma motocicleta, pelas ruas do bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste do Pará, ontem (9), por volta de 19 horas, mas ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, deram início a uma fuga louca que terminou em troca de tiros e a morte de Marcos Arthur da Palma Silva, 25 anos. No momento da abordagem, um dos elementos foi capturado, porém Arthur Silva empreendeu fuga, pulando vários muros de residências pelas ruas do bairro. 
Inicialmente, ele foi avistado pelos moradores, correndo pela Rua Dr. Geni, depois passou pela Rua Plínio Pinheiro e na esquina da Rua Antônio Chaves, tentou invadir a residência de um funcionário público e fazê-lo refém. Segundo o morador, ele estava armado, cansado e tremendo bastante. A saga do fugitivo continuou descendo pela Rua Antônio Chaves. Segundo relato da PM, nesse momento da fuga, ele invadiu uma casa e tentou roubar o veículo de uma moradora. Novamente os policiais tentaram prendê-lo, mas o indivíduo abandonou o carro e mais uma vez saiu pulando muros. 
De acordo com o Relatório de Intervenção Policial, uma equipe de policiais, após saltar vários obstáculos, deparou-se com o suspeito. Momento em que o fugitivo efetuou três disparos contra os policiais e foi alvejado. Arthur Silva foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde a equipe médica de plantão constatou o óbito. O Relato de Intervenção do Oficial de Dia do 4º Batalhão de Polícia Militar afirma ainda que foi apreendida uma arma de fogo, marca Taurus, calibre 32, com o acusado e que ele já respondia a um processo por homicídio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.