Header Ads

Acusados de tráfico de drogas são presos em Marabá

Por volta do meio dia de ontem (2), uma guarnição da Polícia Militar de Marabá, sudeste do Pará, recebeu uma "informação anônima", afirmando que havia um foragido da justiça, em uma residência, localizada na Rua Aziz Mutran, N° 308, km 07, Nova Marabá e o indivíduo estaria portando arma de fogo e muita munição. 
Ao fazer o cerco ao local indicado, foi chamado o morador da residência. Ele se apresentou como Wanderson Santos da Silva. Em seguida, foi procedida uma revista no interior do imóvel, onde foram encontrados 72 papelotes de maconha. Quando foi perguntado sobre a arma de fogo, Wanderson Silva negou ser dele, porém “dedurou” Jose Morais da Silva Filho, morador de uma casa, localizada Fl 06 Qd 47 Lt 07, bairro Nova Marabá.
No endereço do acusado, foram encontrados um revólver calibre 38 e um tablete de maconha. Diante dos fatos, os dois receberam ordem de prisão e foram conduzidos para a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá, junto com as apreensões, onde permaneceram à disposição da justiça. Até o momento, ainda não foi confirmado se Wanderson Silva é foragido da justiça.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.