Header Ads

Assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia no Pará

Dois assaltantes morreram e dois ficaram feridos durante um possível assalto planejado na madrugada desta quarta-feira (3), em um trecho na PA-151, sentido Igarapé-Miri, região do Baixo Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o bando pretendia  roubar a renda de cerca de R$ 70 mil de um produtor de açaí. Na ação, militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), foram recebidos por disparos, efetuados por dois homens,  que acabaram baleados. Um terceiro conseguiu fugir.
Os baleados foram identificados como Carlos Leandro da Costa, 20, conhecido como “Barcarena”, e Carlos Moares Baia, 27, vulgo Carlinhos, ambos foragidos do sistema penal, que chegaram a ser levados para o hospital municipal de Igarapé-Miri, mas não resistiram. Já José Augusto Santiago de Barros, 20, e Romaria Ferreira da Silva, 23, foram detidos e levados à delegacia para averiguações de participação em possíveis roubos e demais ilícitos.

De acordo com o tenente-coronel Costa Vale, os bandidos mortos faziam parte de uma organização criminosa, a qual “aterrorizava os moradores ribeirinhos, sobretudo os comerciantes e produtores de açaí, que deslocavam pela rodovia, mas também caminhões e ônibus de linha”, disse. 
Com os criminosos foram encontrados uma pistola ponto 40 (modelo 940) com carregador, um revólver calibre 38, 18 munições intactas e duas deflagradas de ponto 40, três munições intactas e uma deflagrada calibre 38, duas munições calibre 45, dois rádios comunicadores, cinco celulares, uma quantidade de maconha e vasto material elétrico.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.