Header Ads

Candidato César do Comércio do PRP abre mão de candidatura para apoiar Beto Salame

Abriu mão de candidatura
Ao se aproximar o dia 7/10/2018, o candidato a deputado federal, César do Comércio, do Partido Republicano Progressista (PRP),  4412, com o slogan "O federal do povo", bastante conhecido no meio político da cidade de Marabá (PA) e demais regiões do estado do Pará, revoltado com a falta de apoio da “Coligação Amor pelo Pará”, ligada ao candidato Márcio Miranda, representante do grupo político do governador Simão Jatene, "desistiu" de sua candidatura para apoiar o candidato a deputado federal Beto Salame, da coligação de Hélder Barbalho e o candidato a deputado estadual pelo PRP, Fernando Coimbra. 
Marabá não pode ficar sem deputado federal
Conhecedor dos mais de 48 milhões trazidos por Beto Salame para Marabá, César do Comércio entende que a região do Carajás não pode ficar sem a representação de um deputado federal em Brasília. Segundo César, Beto Salame é o único candidato a deputado federal com reais chances de se eleger em Marabá. “O Beto possui grandes possibilidades de fazer mais votos do que não eleição de 2014”, enfatiza o ex-candidato. 
Falta de apoio da coligação
Fruto de uma extensa articulação mediada pelo PRP de Marabá e por João Salame, César do Comércio afirmou que só desistiu da candidatura por falta de apoio da “Coligação Amor pelo Pará”. “Eles não cumpriram o acordo para que eu colocasse a campanha para decolar na reta final”, reclama o político. “De repente, o pouco que chegava de material para mim, sumiu”, o que não aconteceu com outros candidatos da Coligação Amor Pelo Pará, de Marabá e de outras regiões do estado do Pará. Além disso, pensei bastante na minha cidade do coração, Marabá, e nos candidatos a deputado estadual do PRP. 
A campanha já parou
César do Comércio deixou bem claro que já pulou “fora do barco”. Ele desmarcou toda as reuniões agendadas, dispensou sua equipe de campanha e todo o pessoal que trabalhava nas ruas, divulgando seu nome. “Neste momento, entendo que apoiar o Beto Salame será muito melhor para Marabá”, disse ele. César agradeceu o apoio recebido de seus eleitores, colaboradores e de seu partido PRP. “Agora, meu apoio político está voltado para a campanha de Beto Salame e Fernando Coimbra”, finaliza o comerciante de Marabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.