Header Ads

Partido Progressista (PP) publica nota reafirmando apoio a Helder Barbalho no 2º turno

Após ver o nome do Partido Progressistas (PP), envolvido em especulações de que poderia “mudar de lado”, durante a campanha do 2º turno para governador no estado do Pará, a Executiva Estadual do Progressistas se reuniu na noite de ontem (11) e reafirmou apoio, incondicional e por unanimidade, à candidatura de Helder Barbalho (15), através da nota abaixo:

“A Executiva Estadual do Progressistas (PP), em reunião realizada na noite desta quinta-feira em Belém, decidiu por unanimidade reafirmar o apoio à candidatura de Hélder (15) ao governo do Estado. A Executiva do PP entende que foi parte integrante e ativa na construção da candidatura que visa a retirar do poder um bloco político que se exauriu na capacidade de enfrentar os grandes e graves problemas do Estado.

Em convite reafirmado na tarde desta quinta-feira pelo nosso futuro governador, o PP, junto com o MDB e outros partidos aliados, dará sua contribuição na construção de um novo ambiente político no Estado. Condição essencial para impulsionar políticas públicas que reduzam o alarmante índice de violência que tomou conta do Pará, os baixos níveis educacionais, a falta de uma política consistente de desenvolvimento e outras mazelas que tem piorado a condição de vida de nossa gente.

Com os cerca de 65 mil votos que obtivemos para deputado federal e a eleição de um representante para a Assembléia Legislativa, convocamos nossos filiados e simpatizantes a cerrar fileiras na eleição de Hélder governador”.
Belém, 11 de Outubro de 2018.
Roberto Salame - Deputado Federal
 Presidente do Progressistas 

Criação de um novo grupo de apoio a Helder Barbalho em Marabá
Em conversa com João Salame, ex-prefeito de Marabá, ontem à noite, ele afirmou que a partir de hoje (12), será criado um grupo de apoio, formado pelos filiados ao PP em Marabá e inúmeros outros partidos e lideranças ligados aos irmãos Salame no estado do Pará. O objetivo será fortalecer ainda mais a candidatura de Helder Barbalho (15), durante o 2º turno, nos municípios onde Beto obteve votação para deputado federal. "Vamos atender o convite reafirmado na tarde desta quinta-feira (11) pelo nosso futuro governador", reafirmou Salame.

Em Marabá, a nova e ampla frente de apoio à candidatura de Helder, MDB, será liderada pelo deputado federal Beto Salame e pelo próprio Diretor da Atenção Básica (DAB), do Ministério da Saúde, João Salame, e demais representantes e lideranças de outros partidos. João Salame argumenta que existem vários prefeitos e um deputado estadual eleito pelo Progressistas, no Pará, simpatizantes e dispostos a ajudar a crescer ainda mais a candidatura de Helder Barbalho (15)."Não haverá bairrismo a nenhum partido político, lideranças e pessoas comuns que estiverem dispostas a ajudar a fortalecer o novo grupo de apoio a Helder Barbalho, em Marabá e no estado do Pará, muito menos críticas e disputas entre outros grupos de apoio já formados, visando a eleger Helder Barbalho", finalizou ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.