Header Ads

Polícia Civil prende dois integrantes de quadrilha de tráfico de drogas em Marabá

O acusado Deávila Moura receberia a droga no bairro São Félix
Depois de alguns meses de investigação, a Polícia Civil de Marabá, sudeste do Pará, conseguiu interceptar, na Feira Coberta das Laranjeiras, ontem (22), por volta de 17h30, 1 kg de maconha, em posse de José Cleison Sousa Conceição. As informações recebidas pelos policiais indicavam que a droga seria repassada para um indivíduo conhecido como Deávila Borges Moura, morador do bairro São Félix. 
José Cleison foi preso enquanto transportava a maconha
Após a prisão de José Cleison, a Polícia Civil se dirigiu ao local mencionado na denúncia, onde foi constatado que a droga realmente seria repassada para Deávila Moura. Os dois foram conduzidos junto com o entorpecente apreendido para a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá. De acordo com informações do delegado Vinícius Cardoso, a dupla foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Vila do Rato
A Polícia Militar recebeu denúncia, por volta de 15h20, ontem (22), sobre vários homens armados na “Vila do Rato”, mas ao chegar ao local indicado, dois indivíduos correram para o matagal, localizado próximo às residências, deixando para trás 97 petecas semelhantes ao crack, produtos para embalagem de entorpecentes, cotonetes e sacos plásticos. Ninguém foi preso, mas de acordo com delegado Vinícius Cardoso, a Polícia Civil vai continuar as investigações para identificar e prender os traficantes que agem na comunidade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.