Header Ads

Polícia Militar – Capitão é morto a tiros em frente de casa no Pará

Um capitão da reserva da Polícia Militar foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Paulo Afonso Miranda da Silva, de 56 anos, entrava de carro em um sítio de sua propriedade, localizado na Travessa I, próximo a Primeira Rua Urbana, quando foi interceptado e baleado pelo criminoso.

Segundo informações de testemunhas, o policial da reserva estava com a esposa no veículo e o criminoso se aproximou no momento em que a mulher desceu do carro para abrir o portão que dá acesso ao sítio. Ainda segundo denúncias de testemunhas, o atirador aguardava a chegada da vítima em uma construção abandonada, localizada às proximidades.
O capitão da reserva foi baleado na entrada do local e ainda chegou a percorrer alguns metros com ao carro, antes de parar na frente da casa, dentro do sítio. Ele foi encontrado já sem vida. Ainda segundo a PM, os suspeitos são dois traficantes da área, que teriam executado o policial para roubar a arma. Várias guarnições da Polícia Militar foram até o local para darem início às buscas pelos criminosos. 
Fonte: Portal ORM
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.