Header Ads

Policial é morto em troca de tiros com bandidos

O policial reformado Jackson Passos, 42 anos, foi assassinado no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O crime aconteceu na avenida Siqueira Mendes, no bairro de Algodoal, por volta de 20h50 desta segunda-feira (15). Com ele, já sobe para 41 o número de PMs mortos em 2018 no Pará.

A vítima estava em um bar quando foi surpreendida por ocupantes de uma motocicleta, sendo que um deles estava com blusa e calça amarelas e outro, calça jeans e camisa vermelha. Segundo a Polícia Militar da cidade, Jackson levou dez tiros dos dois homens. Um dele, que já foi identificado como “Xibé”, foi baleado na troca de tiros, mas conseguiu fugir.

O PM Jackson Araújo não estava trabalhando nas ruas, ele havia sido reintegrado à PM há pouco tempo, após ter sido preso entre os meses de julho e setembro por ter ameaçado e agredido a companheira. O policial também respondia na justiça por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Segundo a PM, Jackson não podia portar arma de fogo, mas estava com um revólver calibre 38 que foi levado pelos assassinos. Outro policial estava no local do crime e chegou a reagir, mas os autores dos disparos conseguiram fugir. Jackson não resistiu aos disparos e morreu na hora. O policial teve a arma calibre levada pelos criminosos. Até a publicação da reportagem, a Polícia seguia atrás da dupla.
Fonte: DOL e Portal ORM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.