Header Ads

Site Notícias da TV - Apresentador da Record é afastado após engravidar fiel da Igreja Universal

Principal repórter do programa Balanço Geral, em São Paulo, Matheus Furlan, foi afastado de suas funções pela direção da Record após ter engravidado uma produtora cuja família é ligada à cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo informações do site Notícias da TV, o jornalista só voltará ao ar depois de definir a data de casamento com a funcionária.
De acordo com o Notícias da TV, Furlan, de 37 anos, sempre ostentou uma vida boêmia para os companheiros de trabalho, mas tudo mudou há poucos meses quando perdeu a apresentação do Balanço Geral Manhã e começou a namorar Ludmila Oliveira, produtora da Record e 13 anos mais jovem que ele. Agora, Furlan virou presença constante nas reuniões do Templo de Salomão.

A informação sobre a gravidez de Ludmila ganhou força em setembro, meses após o início do relacionamento. Membros da alta cúpula da Universal não gostaram da informação, pois, segundo eles, sexo antes do casamento é pecado. Além disso, apresentadores da Record devem ter condutas exemplares.
Por pressão da Universal, Matheus só ganhará novas chances para apresentar programas da Record quando oficializar o casamento com Ludmila. O casal já anunciou noivado em uma rede social, mas ainda não definiu data da união, o que faz com o jornalista continue afastado das funções e fora das escalas de programas do canal. Procurado pelo Notícias da TV, Matheus Furlan disse que não foi punido pela emissora e que “está à disposição para quando quiserem o escalar”. Procurada pelo site, a Record nada declarou.
Fonte: Revista IstoÉ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.