Header Ads

Suspeito de assalto a carro-forte na cidade de Rio Maria é preso em Gurupi (TO)

Gewides Moreira dos Santos, o “Concheba”, foi preso na segunda-feira (16) por policiais militares, que o avistaram dentro de uma agência bancária no centro de Gurupi, estado do Tocantins. De acordo com a polícia, o homem tinha um mandado de prisão, em aberto, em decorrência do envolvimento dele no roubo a um carro de transporte de valores no município de Rio Maria, no Pará. Fato ocorrido no primeiro semestre de de 2018. 

A Polícia Militar informou que “Após sair da agência bancária, Gewides entrou em uma camionete Triton, de cor prata, placa de Goiânia. A equipe fez o acompanhamento e abordagem na avenida Maranhão entre as ruas 4 e 5”. Após realizar busca no veículo, foi localizada, dentro do carro, a quantia de R$ 3.516,70 reais, em dinheiro. Na chácara do suspeito, próximo a cidade de Peixe, os policiais recolheram uma arma de fogo e muita munição. 
Solicitamos autorização a Gewides para revistar a casa. Nela, encontramos uma espingarda, tipo cartucheira, com 6 cartuchos intactos e 9 deflagrados do mesmo calibre, além de 13 munições de calibre 22 intactas”, destacou a polícia. Todo material apreendido e o suspeito foram para central de atendimento da Polícia Civil de Gurupi. Na delegacia, foi dado o cumprimento ao mandado e a prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso não permitido.
Fonte: (Com informações www.atitudeto.com.br)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.