Header Ads

Acusados de tentativa de assalto são presos na BR-230 em Marabá

Uma viatura da Guarda Municipal de Marabá (GMM) estava estacionada na frente do Posto de Saúde Pedro Cavalcante, localizado n bairro do Amapá, ontem (5), por volta de 23 horas, quando foram acionados pelos ocupantes de três veículos, para atender uma ocorrência de tentativa de assalto, à mão armada, praticada por dois suspeitos, em uma moto, na Praça do bairro Novo Horizonte, na cidade de Marabá, sudeste do Pará. 
A guarnição iniciou o acompanhamento aos indivíduos, em conjunto com os três carros, com a finalidade de capturá-los. A dupla fugiu, em alta velocidade, pela BR-230 e “furaram o sinal vermelho”, localizado na Fl 33, para tentar escapar dos guardas municipais. Logo à frente, um ocupante de uma Pick Up, de cor branca, realizou disparos de arma de fogo, na direção dos meliantes. 
Durante a fuga, Jairkeson Monteiro da Silva Borges e Alexandre Sousa da Silva Oliveira caíram da motocicleta, logo após o 4º Batalhão de Polícia Militar. Ao receber voz de prisão, os acusados confessaram a tentativa de assalto, no núcleo Cidade Nova. Eles foram apresentados na 21ª Seccional de polícia Civil, juntamente com um simulacro de arma de fogo e uma moto, modelo Titan 150, cor vermelha, placa OTX 2350, utilizada na tentativa de assalto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.