Header Ads

Corpo de menino é encontrado sem roupas no Pará

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança na cidade de Garrafão do Norte, no nordeste do Pará. O corpo foi encontrado na terça-feira (6) à tarde, próximo às margens da PA-124, na divisa com o município de Nova Esperança do Piriá. A mãe de uma criança de sete anos havia comunicado o desaparecimento após o menino sair de sua residência, por volta das 21h, da segunda-feira (5).

De acordo a Polícia Militar, trata-se de um menino com idade aparente entre 7 e 10 anos. Ele estava sem roupas, já em estado de decomposição e apresentava marcas pelo corpo. Segundo a PC, diante do estado de putrefação do cadáver não foi possível identificar se era da criança que estava desaparecida, no entanto, pelas características apontadas pela mãe, a polícia acredita se tratar da mesma criança. 
Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde irão passar por exames para verificar a identidade da vítima e as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso e disse que aguardará o laudo da perícia e está buscando novas testemunhas. Algumas pessoas que viram o corpo da criança, afirmaram que ela pode ter sido vítima de violência sexual por parte de algum maníaco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.