Header Ads

Deputado Beto Salame - Marabá e mais três municípios são beneficiados com máquinas retroescavadeiras

A programação organizada pelo Ministério da Integração Nacional vai acontecer, em Belém, nesta quinta-feira (8), às 10 horas, para entrega de 80 “máquinas retroescavadeiras”, destinadas a 59 municípios do Estado do Pará, resultado das emendas parlamentares, de bancada, no ano de 2017, de senadores e deputados federais do estado do Pará. 
Os municípios contemplados pelo deputado federal Beto Salame são as cidades de Faro, Marabá, Piçarra e Santana do Araguaia. Em março de 2018, Beto Salame já havia entregado máquinas pesadas para prefeituras de Marabá, Brejo Grande do Araguaia, Itupiranga, Jacundá e Prainha.
O evento contará com a participação do Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade e do governador eleito do Pará, Hélder Barbalho. A solenidade será realizada no Terminal de Contêineres do Porto de Belém, Portão 17, localizado na avenida Marechal Hermes, S/Nº, na Doca de Souza Franco. Em Brasília, a bancada federal do Pará é presidida pelo senador Paulo Rocha e pelo deputado Lúcio Vale. Ela é formada por 03 Senadores e 17 deputados federais do Pará.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.