Header Ads

Em alta velocidade: Morre jovem atropelada por adolescente em Belém

A jovem Zélia Paula Paixão da Silva, de 20 anos, morreu na noite de quinta-feira (29). Ela estava internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), desde o dia 7 deste mês, após ser atropelada por um adolescente, de 16 anos, enquanto esperava um ônibus na avenida Júlio César. O perfil do Facebook de Zélia Paixão já está “Em memória”. Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem.

O caso
Testemunhas informaram que o condutor do veículo estava em alta velocidade pela Avenida Júlio César e ao chegar no sinal de trânsito próximo do Conjunto Marex, que estava na luz amarela, contornou os carros que já estavam parados e entrou na ciclofaixa, atropelando a jovem que estava parada na ciclovia esperando o ônibus. 

O condutor, que não tinha carteira de habilitação, foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém. Em depoimento alegou que estava em alta velocidade porque estaria sendo perseguido por pessoas em um carro com as quais havia tido uma discussão no trânsito momentos antes. O carro pertence ao irmão do adolescente e foi pego sem o consentimento do dono.
Fonte: Portal DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.