Header Ads

Execução: Mototaxistas são fuzilados no Pará

A capital do Pará, Belém, parece estar completamente entregue ao crime. Um homem morreu e outro foi baleado após serem atingidos por uma saraivada de tiros, disparados por um grupo de indivíduos que estava dentro de um táxi, na noite desta terça-feira (27), no bairro do Tenoné. Rapidamente, a Polícia Militar chegou ao local do crime, mas não prendeu os atiradores.

O crime aconteceu na 6ª linha do bairro. Era pouco mais de 21h, quando o táxi com os criminosos passou com velocidade reduzida em frente a vários moradores da área. Em seguida, os assassinos fecharam as duas vítimas, que estavam em uma motocicleta, e fizeram mais de 15 disparos. A primeira vítima morreu ainda no local, e a outra foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave. Os assassinos fugiram em alta velocidade, sem levar nenhum pertence das vítimas.
No local, ninguém quis comentar sobre as brutais execuções, a lei do silêncio prevaleceu. Nos últimos tempos, assassinos encapuzados, utilizando carro ou moto, saem pela cidade matando pessoas. As execuções têm acontecido diariamente em todo o estado, há mais de um ano, principalmente em Belém e Regiões Metropolitana. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender ou identificar algum suspeito ou organização criminosa.

A Polícia Civil investiga os casos, mas não confirma ainda nenhuma relação entre as execuções diárias. A principal hipótese, segundo o imaginário popular, é de que estes crimes estariam sendo praticados por milicianos e outras facções criminosas.
Fonte: Com informações DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.