Header Ads

Prefeitura libera recurso para a Liga Esportiva de Marabá

Em uma reunião realizada, hoje (14), às 10 horas, no gabinete do Prefeito Municipal de Marabá, Sebastião Miranda, foi assinado pelo gestor do município, um Convênio com a Liga Esportiva de Marabá (Lemar), liberando recursos para custear as despesas do Campeonato Marabaense, em 2018. O recurso liberado vai bancar parte das despesas do “Marabazão/2018”, custos com arbitragem, gastos com a Seleção Marabaense de Futebol e outras despesas. 
Um percentual do Convênio celebrado será destinado para as despesas e premiações do Campeonato Marabaense da Primeira Divisão, Segunda Divisão, Máster, Feminino e categorias de base de futebol amador, em Marabá. O presidente Edson Pinheiro ficou muito satisfeito com a liberação da verba, porque a Lemar vai poder quitar as dívidas já existentes e finalizar os campeonatos em andamento. Uma das recomendações de Tião Miranda foi a responsabilidade na aplicação do recurso e prestação de contas dentro do prazo previsto em lei. 
Participaram da reunião com o Prefeito Municipal, a diretoria da Liga Esportiva de Marabá, representantes da equipe de arbitragem, presidentes de clubes e coordenadores das categorias de base. O montante do convênio celebrado foi de R$ 151.260,00. Essa é a 2ª liberação de recursos para o futebol amador de Marabá, na gestão de Tião Miranda. A celebração do convênio entre PMM e Lemar contou com a participação efetiva do Secretário Municipal de esportes, Pastor Elói Ribeiro.

Nota: Reprodução permitida, desde que a fonte “Site Debate Carajás” seja citada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.