Assassino mata esposa e foge com pertences da vítima em Marabá

Suspeito de ser o assassino fugiu sábado após o crime
Um homem, conhecido pelo nome de Gildevan da Conceição Cardoso, matou a esposa, Luzia Marques Lima, 63 anos, na noite de sábado (22), na Fl 28, Qd 16, Lt 08, bairro Nova Marabá. Após praticar o crime, o acusado foi visto, fugindo com uma mochila preta, nas costas, tomando rumo ignorado, mas a polícia já está à procura dele. A polícia pede para a população de Marabá e região ajudar a encontrar o assassino de Luzia Lima. Qualquer informação pode ser repassada através da Central do Disque-Denúncia, Sudeste do Pará, pelo número (94) 3312-3350 e WhatsApp (94) 98198-3350.
O corpo da vítima só foi encontrado ontem (25), por volta de 21h30, por uma vizinha, após sentir um forte odor vindo do interior da residência da vítima. Ela entrou na casa de Luzia Lima, pela porta dos fundos, e encontrou o corpo, em avançado estado de decomposição, em um quarto trancado pelo lado de fora e acionou a polícia. De acordo com as primeiras informações, existe suspeita de feminicídio. A morte de Luzia Lima causou revolta entre vizinhos e familiares.
Informações postadas nas redes sociais dão conta de que o acusado teria tomado um ônibus interestadual em Marabá e teria sido visto descendo na cidade de Araguatins, norte do Tocantins, sua terra natal. Vizinhos da vítima informaram que existia uma diferença de idade de mais de 30 anos entre o casal. O Departamento de Homicídio da 21ª Seccional de Polícia Civil está investigando mais esse homicídio de uma mulher em Marabá. Todos os veículos de comunicação da região do Bico do Papagaio estão divulgando a foto do homicida.

Nota: Notícia atualizada às 20h40 de 26/12/2018.



Um comentário:

  1. Meu deus😱 agente n conhece niguem msm..nossa eu considerava ele uma pessa di bem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.