Centro Educacional abre turmas de Ensino Médio e Pré-Vestibular em Marabá

A cidade de Marabá, localizada no sudeste do Pará, ganhou o Centro Educacional Escreva.com, destinada apenas à turmas de 3º Ano do Ensino Médio e Preparatório para o ENEM e demais vestibulares existentes no Brasil. Coordenado pelo conceituado Prof. Walmir Gomes e pelo Prof. Demétrius Araújo, o Escreva.com promete revolucionar a qualidade do ensino particular em Marabá. “Todos os nossos professores passam pela formação continuada através do Sistema Ari de Sá – Plataforma de Educação, há 8 anos, está entre as 10 melhores escolas do Brasil”, afirmou o Prof. Walmir Gomes. 
Todos os professores do Escreva.com possuem expertise em ENEM e o material didático é oriundo do Sistema de Ensino SAS, de Fortaleza (CE). O estudante fará seis simulados, por meio da Teoria de Resposta ao Item (TRI), Teoria relacionada ao grau de complexidade das questões do ENEM, usará a Plataforma Interativa, destinada a montar a bateria de exercício, durante o ano, de acordo com o curso pretendido pelo estudante. Além das aulas presenciais, os alunos poderão utilizar as plataformas educacionais mais famosas e eficientes do Brasil. 
Além do uso da plataforma interativa, os estudantes terão uma Plataforma para Correção Online da Redação. O aluno vai poder produzir o seu texto diretamente na plataforma e receber a correção de forma instantânea. O Centro Educacional.com está funcionando na Travessa Lauro Sodré, Nº 357, no bairro Marabá Pioneira. As matrículas já estão abertas. O contato pode ser feito pelo número (94) 99662 6273 (whatsapp). 
Concurso da Prefeitura de Marabá
Previsto para iniciar as aulas no dia 5/1/2019, o Escreva.com abriu matrículas para os candidatos que farão o concurso da Prefeitura Municipal de Marabá, com as turmas do período da manhã, destinadas aos estudantes de nível superior e à tarde funcionarão as turmas para atender os candidatos que farão a prova para o nível médio. Estudando em um espaço amplo, climatizado e com uma equipe de docentes capacitada, os alunos terão todas as chances possíveis para aprovação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.