Header Ads

Tragédia em Marabá: 5 jovens são eletrocutados às margens do Rio Tocantins no Pará

As águas do Rio Tocantins, em Marabá, sudeste do Pará, foram palco de uma tragédia, envolvendo 5 rapazes, por volta de 16h30, de hoje, sexta-feira (8). Segundo as primeiras informações, eles estavam brincando, em uma tubulação da Estação de Captação de Água da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), localizada no final do bairro Santa Rosa, núcleo Marabá Pioneira. Os jovens sofreram uma descarga elétrica em uma fiação “descascada” de uma bomba de sucção de água da Cosanpa. Revoltadas, as famílias das vítimas acusam a Companhia de Abastecimento de Água pela tragédia. "Eles passam mais de ano sem fazer a manutenção das bombas", reclama o tio de uma das vitimas.
De acordo com os primeiros relatos, um jovem sofreu a primeira descarga elétrica, gritou por socorro e os outros amigos foram socorrê-lo. Foram confirmadas as mortes de Nelson Siqueira da Silva, 27 anos, Daniel Siqueira SilvaEdimar Siqueira Silva (os três da mesma família) e José Carlos de Carvalho Vieira. Por sua vez, Henrique Carvalho foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) e passa bem. Os 4 corpos já foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e estão sendo conduzidos para o IML de Marabá. No local da tragédia, reina um sentimento de tristeza e revolta entre os moradores do “Bairro do Amor”. 

Obs: Notícia recente, será atualizada.

2 comentários:

  1. Quando o governo, trabalha como um Cartel, não sobra nada para o povo que vota acreditando em ser política! Estou cansado de reclamar sobre à ausência do governo na nossa região; povo dá muita moral aos milicianos Políticos, de mataba, esses que assumem por amizade cargos públicos, deixando o povo sofrer com a calamidades causadas pelo grupo de pessoas que se alimenta e se enriquece dos bens do povo. Deus conforte a família desses jovens!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.