Acusado de ser assaltante atira na ex-esposa e no filho em Marabá, no Pará

Na tarde de ontem (9), Carlos Pantoja, disparou várias vezes em sua ex-esposa e no filho do casal, no bairro conhecido como “Coca-Cola, núcleo Nova Marabá. Os tiros desferidos pelo “pai desnaturado” acertaram também a criança. Mãe e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Os dois conseguiram sobreviver a mais um atentado praticado por Pantoja. 
Acusado de tráfico de drogas e de praticar assaltos em Marabá, sudeste do Pará, meses atrás, Carlos Pantoja, já tentou matar, a facadas, a ex-companheira, na Fl 6, mas ela conseguiu sobreviver. Segundo a Polícia Militar, ele é um meliante bastante perigoso. Após a tentativa de feminicídio, o assaltante fugiu, em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, ajudado por um indivíduo conhecido como “Cleitinho” no submundo do crime. 
A 21ª Seccional de Polícia Civil está investigando o caso. Um vídeo, postado nas redes sociais por uma vizinha das vítimas, relata a tentativa do duplo assassinato e a chegada do socorro médico. Quem souber do paradeiro dos facínoras, poderá avisar a polícia através (94) 3312-3350 e WhatsApp (94) 98198-3350. O sigilo do nome do denunciante será mantido em absoluto sigilo. Carlos seria morador da Fl 6, bairro Nova Marabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.