Galinha Caipira: Várias irregularidades levam ao fechamento de casa de shows em Marabá, no Pará

Uma das casas de shows de maior evidência em Marabá, no sudeste do Pará, Galinha Caipira Saudadelocalizada na Avenida VP-8, bairro Nova Marabá, foi interditada ontem (11), por volta de 22 horas, pelo Departamento de Postura, Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Municipal. De acordo com Túlio Rosemiro, denúncias de poluição sonora e falta de licenças institucionais levaram ao fechamento da badalada casa noturna em Marabá. 
Segundo Túlio, após receber inúmeras denúncias de poluição sonora, vindas de pessoas que residem próximas à Galinha Caipira, o Ministério Público Estadual recomendou, aos órgãos fiscalizadores, imediata verificação das licenças para funcionamento do estabelecimento. “Quando chegamos ao local, verificamos que não existe nenhuma licença, autorizando o funcionamento da Galinha Caipira. A casa está toda irregular”, afirmou o Coordenador da Postura de Marabá. Tentamos contato com a proprietária, via telefone, mas obtivemos sucesso.
Servidores ligados aos órgãos de fiscalização argumentaram que o ambiente era para ser interditado antes das festas de fim de ano, mas como já havia vários eventos agendados, foi dado um prazo para regularização, porém as recomendações não foram cumpridas pela proprietária. Essa não é a primeira vez que a Galinha Caipira se envolve em polêmicas, no dia 12/5/2018, um show da cantora Joelma foi cancelado com o público já no recinto. Na época, a produção da artista afirmou que a estrutura de palco não era adequada e o pagamento do cachê não havia sido realizado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.